2
respostas

......

Não acreito q paguei isso pra ficar lendo como instala o JDK para abrir no cmd, mesmo com td isso ai q está escrito, eu fiz e ainda assim não deu certo ! sei q aqui é para tirar duvidas, mas comprei esse curso com a finalidade de aprender java, e como irei acompanhar sendo q estou me baseando em algo q foi feito a 4 anos atras....

2 respostas

Oi Gabriel

A proposta realmente da ementa é instalar e usar como base o CMD no coméco do curso, para só então depois passar o Eclipse. Não era para ter sido surpresa, já que é como bolamos a ideia do curso

Por favor, poste o que não está funcionando para que possamos ajudar a detectar o erro. Se puder copiar e colar a mensagem e mandar como estão configuradas as variáveis de ambiente, vai ajudar bastante

...e como irei acompanhar sendo q estou me baseando em algo q foi feito a 4 anos atras....

Bem, mesmo sendo de 4 anos você irá conseguir fazer sem nenhum problema, pois se não me engano o curso apresenta a linguagem na versão 7, sendo que existe um curso específico de Java 8.

...mesmo com td isso ai q está escrito, eu fiz e ainda assim não deu certo !...

Qual foi o motivo de você não ter conseguido?

• Foi algo no CMD?
  • O comando java ou javac não foi reconhecido pelo CMD?
  • Qual o seu Sistema Operacional?