Olá, Henrique!
No painel do EC2, vá para "Instances" (Instâncias) e verifique o status das instâncias listadas. Se a instância que você tentou terminar ainda estiver na lista e com status "running" (em execução), você precisará encerra-la.
Clique no botão "Instance State" (Estado da Instância) e selecione "Terminate Instance" (Terminar Instância). Confirme que você deseja terminar a instância. Após a confirmação, a instância será marcada para exclusão. Pode ocorrer um atraso na atualização do status, recomendo que você recarregue a página para ver o status atualizado. Vale verificar também se há alguma mensagem ou alerta relacionado ao término da instância que possa fornecer mais informações sobre o problema.
Verifique se não há outros recursos (como volumes EBS, endereços IP elásticos) associados à instância que possam estar gerando custos, mantendo-a ativa.
Se a instância não for terminada após tentar esses passos, considere entrar em contato com o suporte da AWS para assistência adicional. Eles poderão ajudar a resolver problemas específicos relacionados ao gerenciamento de instâncias e cobranças.
Bons estudos!