Não foi explicado como que faz para organizar essa parte como o professor fez, não consigo tirar a visualização de toda a casa pra continuar
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não foi explicado como que faz para organizar essa parte como o professor fez, não consigo tirar a visualização de toda a casa pra continuar
Bom dia Gabriel, tudo bem ^^
No caso basta apenas dar dois cliques rápidos no nome dos objetos para renomear.
E depois de renomear, ao apertar o botão direito do mouse em cima das camadas e clicar em new collection, e depois passar tudo para dentro da nova coleção ^^
Uma dica, seleciona toda a casa, aperta a tecla de atalho M ai vai aparecer um menu pra você, ai você clica em + new collection, ai vai criar uma coleção exatamente com o que você selecionou, assim você pode atiar ou desativar a visualização quando você quiser desta coleção =D
Igual i na imagem, eu selecionei os 3 cubos, apertei M e depois cliquei em new collection. ai eu organizo la nas camadas
Espero que ajude ^^
Entendi, obrigado pelo auxilio