1
resposta

.

Pessoal, boa noite tudo bem?

Estou instalando a versão 8.0.29.0 do MYSQL, porém estou com problemas para cadastrar senha, usei até gerador online e nada ainda, alguém pode me dizer quais são os requisitos para cadastro? Pois não encontrei essa informação.

Obrigado.

1 resposta

Olá, Leonardo, tudo bem?

Desde já peço desculpas pela demora em obter retorno.

Ao entrar no site a versão 8.0.29.0 do MYSQL, não aparece na listagem. A versão pode estar descontinuada e por isso ter sido removida do site.

Gif do site MySql. O usuário clica em Product Version e as versões do MySQL aparece em uma lista de selecão. A versão 8.0.29.0 não aparece na listagem.

Considerando as outras versões, abaixo estão alguns dos requisitos mais comuns:

  1. Comprimento mínimo: a senha deve ter pelo menos oito caracteres.
  2. Caracteres especiais: a senha deve conter pelo menos um caractere especial, como !, @, #, $ ou %.
  3. Letras maiúsculas e minúsculas: a senha deve conter pelo menos uma letra maiúscula e uma letra minúscula.
  4. Números: a senha deve conter pelo menos um número.

Leonardo, há uma opção também de instalação sem criar uma conta, é só clicar em "No thanks, just start my download".

Página MySQL Community Downloads com opções de login, destacadas com botões azul e verde. Na parte inferior, à esquerda da página, há a opção “No thanks, just start my download”, escrito na cor azul. Essa opção está destacada com um retângulo vermelho.

Deixo também como sugestão de leitura o artigo, MySQL: da instalação até a configuração, onde mostra o passo a passo da instalação e configuração do MySQL nos principais sistemas operacionais: Windows, Linux e MacOS.

Espero ter ajudado.

Caso surja alguma dúvida, fico à disposição.

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software