Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

.

Descrição do erro pelo eclipse: Multiple annotations found at this line:

- Non-parseable POM C:\Users\Artur\eclipse-workspace\lojaaa\pom.xml: Duplicated tag: 'dependencies' (position: START_TAG seen ...</dependencies>\r\n\t\r\n\t<dependencies>... @28:16)
- Project build error: Non-parseable POM C:\Users\Artur\eclipse-workspace\lojaaa\pom.xml: Duplicated tag: 'dependencies' (position: START_TAG seen ...</dependencies>\r\n\t\r\n\t<dependencies>... @28:16)
- Invalid element name: - dependencies One of the following is expected: - parent - packaging - name - description - url - inceptionYear - organization - licenses - developers - contributors - mailingLists - prerequisites - modules - scm - issueManagement - ciManagement - distributionManagement - properties - dependencyManagement - repositories - pluginRepositories - reports - reporting - 
 profiles Error indicated by: {http://maven.apache.org/POM/4.0.0} with code:

Tentei adicionar o mysql pelo maven mas deu erro, copiei a tag do repositorio do maven que é: mysql mysql-connector-java 8.0.28 e deu erro no , me disseram que eu deveria adicionar a tag , coloquei e continuou com erro. Depois me disseram que era um bug do eclipse e que eu deveria apagar, salvar e dar ctrl+z que o erro sumiria, mas continuou... Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Ja resolvi e nao sei apagar