Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se

Angular

Aprenda as vantagens de um dos frameworks mais utilizados no mundo e requisitados no mercado!

0/7 Cursos finalizados
Esta formação faz parte da categoria Front-end
80
Para conclusão
7
Cursos
1
Podcast
2
Posts

O que você aprenderá?

O Angular é uma plataforma para construir aplicações Web, mobile ou desktop, que oferece um framework para desenvolver usando JavaScript, HTML e CSS. Criado pelo Google, é um dos frameworks mais populares e requisitados no mercado!

Nesta Formação, você conhecerá o TypeScript, uma tecnologia desenvolvida pela Microsoft, que lhe permitirá escrever scripts utilizando tipagem estática, orientação a objetos, e facilitará a escrita de código com uma sintaxe de fácil compreensão. A linguagem TypeScript é utilizada no Angular por ter uma base de código de qualidade e fácil manutenção.

Depois completará seu aprendizado com o Webpack para trabalhar de forma mais eficiente e produtiva, seguindo técnicas preferidas na comunidade.

Ao entender essa base, já será a hora de se mergulhar no Angular: você criará autenticações, avançará na criação de componentes e validações de formulários, além de aprender a tratar erros de forma sofisticada.

Bora conhecer o mundo do Angular?

Com quem você irá aprender

  • Flavio Henrique de Souza Almeida

Passo a passo

  1. 1

    Typescript: Descobrindo a linguagem

    Você dará seus primeiros passos com o TypeScript, que alguns desenvolvedores chamam de “JavaScript melhorado” justamente por facilitar o trabalho ao utilizar tipagem estática. Nesta primeira parte, você compreenderá as vantagens dessa tecnologia.

  2. 2

    Conhecendo o Angular e trabalhando com Webpack

    Agora é o momento de você conhecer o Webpack, um empacotador de código para projetos Web.

    Você irá ver como separar a sua aplicação em diferentes bundles e aplicará na prática as boas práticas seguidas pela comunidade. Depois disso, você já partirá para se familiarizar com o framework Angular!

  3. 3

    Mergulhando no Angular

    Depois de dominar os fundamentos do framework, está na hora de se aprofundar ainda mais no Angular: você aprenderá a realizar uploads dentro do framework e praticará a construção de componentes.

    No final dessa seção, você aprenderá a tratar erros de forma sofisticada, avançará na validação de formulários e irá utilizar interceptadores ao seu favor.

Parabéns, você completou a Formação Angular

e tem várias empresas precisando de profissionais como você!

É isso aí! Agora você já sabe trabalhar com o Angular!

Para onde ir agora?