Plano de Estudo
fevereiro
43 cursos
14 posts
m , ,
Criado por
Sílvia Arrochinho
O que é este plano de estudo?
Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.
Passo a passo
-
1
Conteúdo do plano
-
Curso Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal
-
Artigo Storytelling: técnicas para uma comunicação eficaz e envolvente
-
Curso Desenvolvimento de carreira: como alcançar a posição desejada
-
Curso Desenvolvimento de carreira: a demanda do mercado
-
Curso Networking: potencialize oportunidades
-
Curso Negociação parte 1: práticas essenciais
-
Curso Negociação parte 2: técnicas avançadas
-
Alura+ Power BI: Storytelling com Bookmarks
-
Curso Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente
-
Curso Vendas de alta performance: Social Selling
-
Curso Vendas de alta performance: solução e proposta
-
Curso Vendas de alta performance: prospecção de clientes
-
Curso Vendas de alta performance: técnicas para melhorar seu aprendizado
-
Curso Vendas de alta performance: vendas na era digital
-
Curso Vendas de alta performance: perguntas poderosas
-
Curso Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce
-
Artigo Tendências em vendas: as principais dicas de 2020
-
Curso Design Thinking: viabilizando soluções
-
Curso Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente
-
Podcast Design Thinking – Hipsters #139
-
Artigo Design Thinking: inovação e criatividade
-
Artigo Como o design thinking é aplicado como ferramenta estratégica nos negócios?
-
Artigo Entenda, de fato, o que é o design thinking?
-
Curso Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
-
Curso Gerenciamento de conflitos: técnicas fundamentais
-
Curso Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias
-
Curso Oratória parte 2: apresentações em público
-
Curso Comunicação não violenta: consciência para agir
-
Curso Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
-
Curso Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva
-
Curso Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia
-
Curso Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido
-
Artigo Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo
-
Artigo Marketing de conteúdo: como entregar relevância?
-
Artigo Quais canais podem ser usados no marketing de conteúdo?
-
Artigo Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo
-
Artigo Qual é a importância do SEO para o marketing de conteúdo?
-
Artigo O que é o Marketing de Conteúdo
-
Artigo Marketing de Conteúdo: 3 maneiras de impulsionar o seu negócio no ambiente digital
-
Artigo Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes
-
Artigo Entenda o poder das imagens no marketing
-
Curso People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo
-
Curso Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor
-
Curso Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance
-
Formação Social Media
-
Curso Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing
-
Podcast Começo de carreira – Hipsters #128
-
Curso Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
-