Plano de Estudo
FER
29 cursos
Criado por
Planejar Marketing
O que é este plano de estudo?
Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.
Passo a passo
-
1
Conteúdo do plano
-
Curso Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
-
Curso Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
-
Curso Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
-
Curso Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
-
Curso Company Page: melhorando a presença digital
-
Curso Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital
-
Curso Hábitos: da produtividade às metas pessoais
-
Curso Produtividade parte 1: estratégias para o dia a dia
-
Curso Produtividade parte 2: organização e prioridade
-
Curso Criatividade e adequação: aprendendo e aprimorando um processo criativo
-
Curso Criatividade aplicada: aprimorando o processo criativo no mercado de trabalho
-
Curso Criatividade: potencialize a partir das suas motivações
-
Curso Adobe Photoshop: lidando com imperfeições de pele
-
Curso Adobe Photoshop: composição com mesclagem de imagens
-
Curso Adobe Photoshop: compondo peça publicitária
-
Curso Adobe Photoshop: tratamento de imagem
-
Curso Adobe Photoshop e Illustrator: práticas de edição gráfica para mídias sociais
-
Curso Adobe Photoshop: tratando imagem com viés publicitário
-
Curso Adobe Photoshop: tons de pele e correções
-
Curso Adobe Photoshop: tratando imagens com técnicas refinadas
-
Curso Photoshop: composição de peça publicitária
-
Curso Adobe Photoshop e Illustrator: do vetor à composição
-
Curso Adobe Premiere: cor grading
-
Curso Premiere: processos de colorização e tratamento de imagem
-
Curso Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções
-
Curso Adobe Lightroom: gerenciamento e tratamento de múltiplas fotos
-
Curso Adobe Lightroom: lidando com aplicações profissionais
-
Curso SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site
-
Curso People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo
-