Plano de Estudo
Especialização em MarTech
381 cursos
26 posts
Plano de estudos voltado a aplicação de tecnologia na gestão de marketing.
Inicio da formação:
- Enfase na Gestão.
Meio da formação:
- Enfase Growth hacking Marketing utilizando conhecimentos de Produção multimídia, Analytics, Inovação e Produtos.
Fim da formação:
- Enfase em Tecnologia (Data Science, AI, IOT e Robótica)
Criado por
Felipe Anderson Anacleto Da Silva
O que é este plano de estudo?
Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.
Passo a passo
-
1
Conteúdo do plano
-
Formação Produtividade
-
Formação Autoliderança
-
Formação Comunicação
-
Curso Networking: expanda sua rede de contatos
-
Formação Times de alta performance
-
Formação Comunicação para líderes
-
Formação Minha primeira liderança
-
Formação Governança Corporativa
-
Formação Desenvolvimento Humano Organizacional
-
Curso Design de apresentações: trabalhando com o PowerPoint
-
Artigo Storytelling: técnicas para uma comunicação eficaz e envolvente
-
Artigo Destaque-se com storytelling
-
Artigo Descubra como estruturar uma apresentação poderosa
-
Curso Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal
-
Curso Técnicas de facilitação de RH: interações e envolvimento de colaboradores
-
Curso SharePoint 1: criando um site de colaboração para a equipe
-
Curso SharePoint 2: montando uma estrutura de rede usando SharePoint e OneDrive
-
Curso Sharepoint 3: criando listas personalizadas
-
Formação Digital & Agile Thinking
-
Formação Business Agility
-
Formação Criatividade
-
Formação Marketing de Relacionamento
-
Formação Marketing de Conteúdo
-
Formação Adobe Illustrator para interfaces digitais
-
Formação Ferramentas essenciais e design gráfico com o Illustrator
-
Formação Fotografia com celular
-
Curso Produção de vídeo: o que há por trás do mundo do audiovisual
-
Curso Produção de vídeo: conceitos essenciais de uma produção audiovisual
-
Curso Produção de vídeos: entenda os conceitos essenciais
-
Curso Adobe Premiere: criação de vídeo institucional
-
Curso Adobe Premiere 2020: edição de vídeo
-
Curso Premiere Pro: editando um vídeo com roteiro
-
Curso Premiere: ritmo de edição e manipulando emoções
-
Artigo Ritmo na edição – Layers ponto tech #04
-
Curso Stop Motion: produção de vídeo para mídia social
-
Curso Premiere: processos de colorização e tratamento de imagem
-
Curso Premiere Pro: criando vídeos para web
-
Curso Premiere Pro: edição com foco em timing e ritmo
-
Curso Premiere Pro: como lidar e criar efeitos de vídeo
-
Curso Criação de conteúdo em vídeo: estratégias e otimizações
-
Curso Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
-
Curso Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes
-
Curso Plano de Marketing Digital: como criar e coordenar estratégias
-
Curso Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
-
Artigo O que é a profissão de Social Media?
-
Podcast Mídias sociais e o caso do Nubank – Hipsters #32
-
Artigo Entenda tudo sobre Social media
-
Curso Social Listening: como ouvir sua audiência nas redes
-
Curso Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
-
Artigo O que é Inbound Marketing?
-
Podcast Inbound marketing – Hipsters #127
-
Alura+ Copywriting: Landing Page
-
Curso Comunicação persuasiva: habilidades e estratégias para atrair clientes
-
Alura+ Copywriting: E-mail Marketing
-
Alura+ Copywriting: Redes Sociais
-
Alura+ Copywriting: Principais técnicas
-
Artigo Como criar (do zero) um blog corporativo
-
Artigo Acessibilidade digital: compreenda a importância de criar conteúdos acessíveis e aprenda 7 dicas incríveis!
-
Alura+ Usabilidade em textos
-
Artigo Marketing de conteúdo: como entregar relevância?
-
Artigo O que é o Marketing de Conteúdo
-
Alura+ Marketing de conteúdo: dicas de como planejar o seu
-
Artigo Qual é a importância do SEO para o marketing de conteúdo?
-
Artigo Marketing de conteúdo: saiba como essa metodologia atrai clientes
-
Artigo Diferenças no B2C e B2B para o marketing de conteúdo
-
Artigo O que é marketing digital?
-
Artigo Carreira em Marketing Digital: por onde começar?
-
Artigo Como criar um roteiro de podcast bem estruturado
-
Alura+ Thinking with CEOs | EP07 - Estratégias de Conteúdo em Marketing Digital
-
Artigo Design para marketing digital: quais são os primeiros passos?
-
Websérie Estratégias de conteúdo em marketing digital
-
Artigo Entenda o poder das imagens no marketing
-
Artigo Marketing de Conteúdo: 3 maneiras de impulsionar o seu negócio no ambiente digital
-
Artigo Três ferramentas para organizar o planejamento para o marketing de conteúdo
-
Artigo Quais canais podem ser usados no marketing de conteúdo?
-
Alura+ Como alinhar seu time em um processo de inbound?
-
Curso Redação: boas práticas para marketing digital
-
Curso Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
-
Curso Branding: criando uma marca forte
-
Curso Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
-
Artigo Growth Hacking: principais técnicas
-
Artigo Como é o funil do Growth Hacking?
-
Podcast Growth Hacking – Hipsters #166
-
Curso Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
-
Formação Marketing Analytics
-
Formação Marketing Digital
-
Formação Marketing para E-commerce
-
Formação Gestão da Inovação
-
Formação Inovação para Líderes
-
Artigo UX não é só para designers
-
Artigo 5 passos para estruturar um portfólio incrível de UX
-
Formação UX Writing
-
Formação UX Strategy
-
Formação UX Research - Pesquisa para produtos digitais
-
Formação UX Design
-
Formação Gestão de Produtos
-
Curso Gestão de produtos digitais: aceleração
-
Site Mestres de Produto #10 - Definindo a melhor Mensagem para Produtos
-
Site Mesa de Produto #2 - O que fazer quando não se tem dados e métricas?
-
Site Mesa de Produto #8 - Toda a empresa precisa ter Product Operations?
-
Site Mesa de Produto #4 - Produto está no hype que agilidade estava há 10 anos?
-
Site Mestres de Produto #4 - Case de Transição de Carreira para Produto
-
Site Mestres de Produto #11 - Program Manager: o que é e papel dessa pessoa em times de Produto
-
Site Mesa de Produto #1 - As verdades não ditas sobre a área de Produtos Digitais
-
Site Mestres de Produto #8 - Como criar, mensurar e alinhar OKRs (Objetivos e Resultados-Chave)
-
Site Mestre de produto #3 - Como Analisar Dados de Produto com o time de Business Analytics
-
Site Mesa de Produto #7 - Um bom onboarding realmente aumenta retenção?
-
Site Mestres de Produto #6 - Onboarding de Usuários
-
Site Mestres de Produto #9 - Definição de nome e tom de voz para produtos
-
Site Mestres de Produto #7 - Lançamento de Produtos (Go-to-Market)
-
Site Mestres de Produto #5 - Feedbacks de usuários
-
Site Mesa de Produto #18 - Mergulho em Growth e SaaS com a ZapSign
-
Formação Business Intelligence com Excel
-
Formação Dominando o Power BI
-
Formação Power BI
-
Formação Data Science
-
Formação Python para Data Science
-
Formação Estatística com Python
-
Formação Avançando em Data Science com Python
-
Formação Apache Spark com Python
-
Formação Estatística com R
-
Formação SQL com MySQL Server da Oracle
-
Formação SQL com PostgreSQL
-
Formação Modelagem de dados
-
Formação Deep Learning com Pytorch
-
Formação Primeiros passos com Engenharia de Dados
-
Formação Tableau
-
Curso Oracle Analytics: visualizando dados
-
Curso Data Analytics: Machine Learning no Marketing Digital
-
Curso Data Analytics: Machine Learning com Google Cloud Platform
-
Formação Certificação Java
-
Formação Aprenda a programar em Java com Orientação a Objetos
-
Formação Linguagem C
-
Formação Linguagem C++
-
Formação C# e Orientação a Objetos: coleções, arquivos e bibliotecas
-
Formação Boas práticas em C#
-
Formação Aprenda a programar em C# com Orientação a Objetos
-
Formação Machine Learning
-
Formação Machine Learning Avançada
-
Formação Machine Learning para Negócios Digitais
-
Formação Robótica, Microcontroladores e Eletrônica Aplicada
-
Formação Internet das Coisas
-