Plano de Estudo
Embaixadores CX - Disec
16 cursos
5 posts
Trilha de aprimoramento dos Embaixadores CX - Disec
Criado por
ANA CAROLINA PORTELA ARAGAO
O que é este plano de estudo?
Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.
Passo a passo
-
1
Conteúdo do plano
-
Curso Comunicação não violenta parte 2: mantendo a empatia
-
Artigo Comunicação Não Violenta no ambiente de trabalho
-
Curso Comunicação estratégica na liderança: como engajar e influenciar pessoas
-
Curso Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
-
Curso Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro
-
Curso Gerenciamento de conflitos: aplicando técnicas fundamentais
-
Curso Comunicação não violenta: consciência para agir
-
Curso Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações
-
Curso UX Writing: pesquisa e testagem
-
Curso UX Research: entrevistando pessoas usuárias
-
Curso Customer Success: cultura centrada em cliente
-
Curso Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia
-
Curso Vendas de alta performance: entendendo a necessidade do cliente
-
Curso Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
-
Curso Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente
-
Curso Confiança: crie uma cultura baseada em confiança
-
Curso Liderança transformacional: criando uma cultura de excelência
-
Artigo O que é e o que faz um time de Customer Experience?
-
Artigo O cliente no centro: Customer Centric e Customer Experience
-
Artigo CS e as diferentes áreas de relacionamento com cliente
-
Artigo Guia prático para encantar clientes
-