Plano de Estudo
Marketing Jurídico
55 cursos
Cursos que vão ajudar na estruração de um marketing jurídico de qualidade.
Criado por
Murillo
O que é este plano de estudo?
Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.
Passo a passo
-
1
Conteúdo do plano
-
Curso Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
-
Curso Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
-
Curso Branding: criando uma marca forte
-
Curso Rebranding: mude, transforme e recrie marcas para o século 21
-
Curso Design da proposta de valor: transformando produtos e serviços
-
Curso Fundamentos de SEO: Primeiros passos para ranquear seu site na Busca Orgânica
-
Curso Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados
-
Curso LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados
-
Curso Planejamento de mídia programática: técnicas eficientes
-
Curso SEO Wordpress: otimize o ranqueamento do seu site
-
Curso SEO: métricas e relatórios
-
Curso Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet
-
Curso Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
-
Curso Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
-
Curso Inbound Marketing parte 2: processos de automação
-
Curso E-mail Marketing: da segmentação ao AB
-
Curso People Marketing parte 1: OKRs e audiência
-
Curso People Marketing parte 2: personas, audiências e canais
-
Curso People Marketing parte 3: práticas de produção de conteúdo
-
Curso Newsletter: da estratégia às assinaturas
-
Curso Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
-
Curso Company Page: melhorando a presença digital
-
Curso Facebook Marketing: Como impulsionar a sua marca criando uma Fanpage
-
Curso Twitter: uma ferramenta para ganhar visibilidade profissional
-
Curso Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
-
Curso Marketing Viral: os elementos que podem promover a sua ação digital
-
Curso Marketing Digital: análise de métricas
-
Curso Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades
-
Curso Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
-
Curso Data Analytics: Machine Learning no Marketing Digital
-
Curso Youtube parte 1: criação e otimização de um canal
-
Curso YouTube parte 2: otimização e monetização do canal
-
Curso YouTube: Crie um negócio como gerador de conteúdo
-
Curso Marketing com Influenciadores: campanha de marketing com os creators
-
Curso Elaboração de contratos: técnicas voltadas ao empreendedor
-
Curso Vendas de alta performance: prospecção de clientes
-
Curso Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance
-
Curso Estratégias de Customer Success: foco no cliente
-
Curso Design Thinking em vendas: conhecendo seu cliente
-
Curso Vendas de alta performance: solução e proposta
-
Curso Project Libre: Cronogramas de Projetos
-
Curso Dashboards parte 1: Visões de projetos e operações
-
Curso Dashboards parte 2: Implantando ações de gestão
-
Curso SharePoint: conhecendo o ambiente e facilidades
-
Curso SAP: entendendo suas características gerais
-
Curso SAP Activate: gestão ágil em projetos SAP
-
Curso Power Automate Flow automação: Ênfase em fluxos e processos de trabalho
-
Curso SAP Plano de Projeto: Integração, Escopo, Cronograma, Qualidade
-
Curso MS Project: planejando cronogramas de projeto
-
Curso Gerenciamento de inovação organizacional parte 1: técnicas de ideação
-
Curso Gerenciamento de inovação organizacional parte 2: aplicações práticas
-
Curso Gestão de contratos: dicas e cuidados gerais
-
Curso Negociação parte 1: práticas essenciais
-
Curso Negociação parte 2: técnicas avançadas
-
Curso Fotografia: usando a luz a seu favor
-