Plano de Estudo
Desenvolvimento de Games
38 cursos
1 posts
Completo com back-end e mobile combinados.
Criado por
Junior Jesus
O que é este plano de estudo?
Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.
Passo a passo
-
1
Conteúdo do plano
-
Curso JavaScript e HTML: desenvolva um jogo e pratique lógica de programação
-
Curso JavaScript e HTML: pratique lógica com desenhos, animações e um jogo
-
Formação Aprenda a programar em JavaScript com foco no back-end
-
Curso Lógica de programação: comece em lógica com o jogo Pong e JavaScript
-
Curso Lógica de programação: laços e listas com JavaScript
-
Formação React Native
-
Curso Python: começando com a linguagem
-
Curso Python: avançando na linguagem
-
Curso Python: boas práticas de código com PEP8
-
Curso Pacman com Python e Pygame: colisão e pontuação
-
Curso Pacman com Python e Pygame: cenário e ator
-
Curso Unity RPG parte 1: implementando sua arte no jogo
-
Curso Pixel Art: criando um avatar
-
Curso Pixel Art parte 1: sprite de personagem de RPG
-
Curso Pixel Art parte 2: aprimorando o seu sprite de personagem
-
Curso Pixel Art: desenhando um cenário de jogo top-down
-
Artigo Desenvolvimento de jogos em Lua
-
Podcast Lua, Brasil e Games – Hipsters #132
-
Curso Lua: do zero ao jogo
-
Curso Lua parte 1: crie um jogo de RPG em 2D
-
Curso Lua parte 2: Mapas, ataques e inimigos mais complexos
-
Curso Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
-
Curso Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
-
Curso Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer
-
Curso Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
-
Curso Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
-
Curso Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
-
Curso Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
-