Plano de Estudo

Desenvolvimento Backend .NET

11 cursos
5 lives/videos

Desenvolvimento Backend - .NET

Olá, Dev!

O objetivo desse plano de estudos é criar uma base de conhecimentos suficiente para que você possa entender os principais conceitos do .NET utilizados no desenvolvimento Backend do Sigma ECM e seus softwares auxiliares.

O foco é principalmente praticar os conhecimentos, então fazer os projetos propostos aqui vai ajudar você a entender o código existente, além de permitir a criação de novas funcionalidades no Backend.

Fundamentos que servem como pré-requisitos

Qualquer dúvida (qualquer dúvida mesmo!), fale com algum desenvolvedor do time que tenha mais experiência. Todos nós estamos aqui pra te ajudar :)

Criado por Lucas Souza

700 xp

Última atualização em

12/12/2023

O que é este plano de estudo?

Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.