Plano de Estudo
CX | CS | CSM - Customer Experience | Customer Success | Customer Success Manager
9 cursos
6 posts
Criado por
Rafaela Araujo da Silva
O que é este plano de estudo?
Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.
Passo a passo
-
1
Conteúdo do plano
-
Artigo CS e as diferentes áreas de relacionamento com cliente
-
Artigo O que é e o que faz um time de Customer Experience?
-
Artigo O cliente no centro: Customer Centric e Customer Experience
-
Curso Customer Success: cultura centrada em cliente
-
Curso Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia
-
Artigo Guia prático para encantar clientes
-
Artigo 5 métricas para medir a qualidade do seu atendimento
-
Artigo Soft Skills: o que são e os benefícios de desenvolvê-las
-
Formação Comunicação
-
Podcast Carreiras em Tecnologia (sem contar Programador e Designer!) – Hipsters #61
-