Plano de Estudo

Customer Service Analyst core

6 cursos

Trilha pensada para formar solucionadores de problemas autogerenciáveis. Preparados para lidar com problemas complexos em uma rotina acelerada de suporte num time SCRUM Ágil.

Os cursos selecionados buscam munir o analista com ferramentas que ajudarão em sua jornada. Desde o recebimento, análise, triagem e priorização de um problema. A técnicas de auto organização, investigação de bugs e conceitos da metodologia SCRUM e mentalidade Agile.

Comunicação - Habilidade chave pra função. Scrum - Agilidade em seu projeto. Agilidade - Promovendo a transformação ágil. Produtividade - Auto organização e técnicas de priorização. Chrome DevTools - Investigação de bugs, análise de problemas técnicos.

48k xp

Última atualização em

20/08/2022

O que é este plano de estudo?

Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.