Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se

Curso Certificação ITIL Foundation 4: Melhoria Contínua de Serviço

Nota

8.9

Nível

Básico

Última atualização

13/03/2018

Carga horária

8h

Iniciar Curso
Concluir

Pré-requisitos:

Carreiras com esse curso:

Instrutor

  • Frederico de Azevedo Aranha é gerente de projetos profissional certificado como PMP. Também é especialista em infraestrutura de TI, sendo certificado como ITIL Expert. Trabalha com gerenciamento ágil de projetos e é reconhecido como SCT, Scrum Certified Trainer.

Veja as últimas novidades do curso Veja as perguntas frequentes Fórum do curso

Conteúdo detalhado:

  1. Melhoria contínua de serviço (ou CSI) no Framework ITIL

    1. Principais conceitos de melhoria contínua
    2. PDCA?: aprendendo a trabalhar com a metodologia "Plan Do Check Act"
    3. Aprendendo a empregar a MCS em sua empresa com 7 passos!
    4. Medição de qualidade, como fazer?
    5. Descubra o processo de melhoria de 7 etapas.
  1. Encerramento & Tutorial para Certificação ITIL Foundation

    1. Aula de encerramento e agradecimentos
    2. Dicas para realização da prova
    3. Tutorial para compra e agendamento da prova de certificação via EXIN Anywhere