Concurso UNIVESP
Governança de TI - Gerenciamento de serviços de TI - ITIL 2011; Gerenciamento do Catálogo de Serviços; Gerenciamento de Nível de Serviço; Gerenciamento de Disponibilidade; Gerenciamento de Capacidade; Gerenciamento de Continuidade de Serviços de TI; Gerenciamento de Segurança da Informação; Gerenciamento do Portfólio de Serviços; Gerenciamento de Demanda; Gerenciamento de Configuração e Ativos de Serviço; Gerenciamento de Mudanças; Avaliação de Mudanças; Gerenciamento de Eventos; Gerenciamento de Incidentes; Gerenciamento de Problemas e Gerenciamento de Acesso. Gerenciamento de projetos de TI - PMBOK. Contratação de bens e serviços de TI; Instrução Normativa nº 4/2010, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.
Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.
Passo a passo
-
1
Conteúdo do plano
-
Curso Certificação PMP e CAPM parte 1: processos de gerenciamento de projetos
-
Curso Certificação PMP e CAPM parte 2: gerenciamento de integração
-
Curso Certificação PMP e CAPM parte 3: gerenciamento de escopo
-
Curso Certificação PMP e CAPM parte 4: gerenciamento de tempo
-
Curso Certificação PMP e CAPM parte 5: gerenciamento de custos
-
Curso Certificação PMP e CAPM parte 6: gerenciamento de qualidade
-
Curso Certificação PMP e CAPM parte 7: gerenciamento dos Recursos Humanos
-
Curso Certificação PMP e CAPM parte 8: gerenciamento de comunicação
-
Curso Certificação PMP e CAPM parte 9: gerenciamento de riscos
-
Curso Certificação PMP e CAPM parte 10: gerenciamento de aquisições
-
Curso Certificação PMP e CAPM parte 11: gerenciamento de partes interessadas
-
Curso Certificação PMP e CAPM parte 12: código de conduta e ética
-
Curso Certificação PMP e CAPM parte 13: PMBOK 6ª edição
-
Curso PMBOK na prática parte 1: gerenciando seu projeto
-
Curso PMBOK parte 2: a prática de projetos
-
Curso Governança de TI: gestão de demandas de serviços
-