Plano de Estudo
Clientes no centro: CX e CS - técnicas de atendimento, soft e hard skills importantes
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Plano de estudos focado em técnicas de atendimento, Soft Skills & Hard Skills necessárias para lidar da melhor forma com os clientes.
Criado por
Rebeca Menezes
O que é este plano de estudo?
Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.
Passo a passo
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Conteúdo do plano
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Artigo 5 métricas para medir a qualidade do seu atendimento
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Artigo O cliente no centro: Customer Centric e Customer Experience
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Artigo O que é e o que faz um time de Customer Experience?
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Curso Customer Success: cultura centrada em cliente
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Curso Jornada do cliente: aplique estratégias de engajamento no dia a dia
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Alura+ Soft skills para se tornar especialista em sucesso do cliente
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Artigo CS e as diferentes áreas de relacionamento com cliente
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Artigo Guia prático para encantar clientes
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Curso Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
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Curso Comunicação não violenta: consciência para agir
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Curso Inteligência emocional: práticas para o cotidiano
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Curso Inteligência emocional: aumente seu potencial de liderança
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Curso Negociação parte 1: práticas essenciais
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Curso Negociação parte 2: técnicas avançadas
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Curso Produtividade: hábitos e práticas para o dia a dia
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Alura+ Dicas para manter a concentração e foco no Home Office
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Curso Oratória parte 1: compartilhe ideias e histórias
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Curso Oratória parte 2: apresentações em público
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Curso Análise de dados: cálculos, padrões e estratégias com Excel
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Curso Gerenciamento de conflitos: técnicas fundamentais
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Curso Feedback: a arte de orientar e ser orientado com sentido
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Curso Mediação de conflitos: construa soluções efetivas
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Curso Mentalidade de crescimento: potencializando sua carreira
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Curso Responsabilidade corporativa: como lidar com divergências e julgamentos
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Curso Papel de CS na retenção de usuários
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Curso Retenção
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Curso Ativação
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Curso Receita/Monetização
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Curso KCS: implementando o serviço centrado no conhecimento
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Curso Princípios da influência: persuasão com foco em negócios
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Curso Acessibilidade: estudando com tecnologias assistivas
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Curso Hábitos: da produtividade às metas pessoais
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