Atendimento e Comunicação
Olá,
A boa comunicação abre caminhos para diversos insights que favorecem todas as partes envolvidas. Desta interação, podem surgir ideais para novos produtos, novas estratégias de fidelização, melhorias pontuais que elevam as vendas, novos posicionamentos, e até mesmo uma nova identidade.
O ato de comunicar-se é fundamental e indispensável para o ser humano, sendo ele realizado e pensado de forma que ocorra uma compreensão mútua nas relações humanas, é possível construir aprendizagens relevantes e significativas em qualquer ambiente.
Vamos nos desenvolver juntos nessa área?
Bons Estudos!
Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.
Passo a passo
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Conteúdo do plano
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Formação Comunicação
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Formação Comunicação para líderes
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Formação Negociação
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Formação Criatividade
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Formação Produtividade
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Formação Habilidades e comportamento
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Curso Comunicação persuasiva: habilidades e estratégias para atrair clientes
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Curso Customer Success: cultura centrada em cliente
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Curso Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva
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Curso Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal
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Alura+ Soft skills para se tornar especialista em sucesso do cliente
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Curso Síndrome do Impostor: reconheça seu sucesso e resultados
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Curso Liderança pessoal: desenvolvendo habilidades de autogestão
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Alura+ Síndrome de Impostor(a)
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Curso Liderança: aprendendo sobre a missão e propósito de liderar pessoas
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Curso PNL: comunicação efetiva para o dia a dia
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Curso Fidelização de clientes: estratégias para manter relacionamentos a longo prazo
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Site Login | Alura - Cursos online de tecnologia
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Curso Networking: expanda sua rede de contatos
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