Plano de Estudo
Aprimoramento de Compras
28 cursos
Esse treinamento é para o aprimoramento do profissional de compras
Criado por
Adriano Santana
O que é este plano de estudo?
Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.
Passo a passo
-
1
Conteúdo do plano
-
Curso Estratégias de Aquisição
-
Curso Gerenciamento de conflitos: técnicas fundamentais
-
Curso Oratória: conquiste a atenção do seu público
-
Curso Oratória: supere desafios com confiança
-
Curso Elaboração de contratos: técnicas voltadas ao empreendedor
-
Curso Personal Branding: como utilizar sua Marca Pessoal a favor da sua carreira
-
Curso Gestão de negócios: visão geral de processos de negócios
-
Curso Kaizen: implemente uma estratégia de melhoria contínua
-
Curso Certificação PMP e CAPM parte 10: gerenciamento de aquisições
-
Curso Certificação PMP e CAPM parte 4: gerenciamento de tempo
-
Curso Certificação PMP e CAPM parte 5: gerenciamento de custos
-
Curso Síndrome do Impostor: reconheça seu sucesso e resultados
-
Curso Comunicação assertiva: reduzindo conflitos e frustrações
-
Curso Comunicação: como se expressar bem e ser compreendido
-
Curso Relacionamento interpessoal: aprenda a lidar melhor com você e com o outro
-
Curso Storytelling: visão de negócios e desenvolvimento pessoal
-
Curso Gestão de fornecedores: seleção e contratação
-
Curso Comunicação corporativa: usando PowerPoint de forma efetiva
-
Curso Práticas Ágeis: construa um ambiente ágil
-
Curso Gestão Ágil: liderando a mudança em um ambiente de agilidade
-
Curso Gestão de mudanças: uma visão comportamental
-
Curso Liderança Ágil: aprimoramento de soft skills
-
Curso Tomada de decisão: pensar, analisar e agir
-
Curso Tech Lead: construindo práticas e rotinas de gestão
-
Curso Negociação para líderes: desenvolva a habilidade e consiga bons acordos
-
Curso Negociação parte 1: práticas essenciais
-
Curso Negociação parte 2: técnicas avançadas
-
Curso Criação de valor: conhecendo os conceitos-chave para gerenciamento de serviços
-